sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Kings Of Leon. Sugestão da Karol Gomes ^^


Boa noite (de novo) :D

Agora é a vez da Karol Gomes com a sua sugestão. Kings Of Leon. Eu já escutei algumas musicas e essa banda é fodaa demais, vale a pena ouvir...

Mas agora vamos conheçer um pouco sobre a banda.

"Formada pelos irmãos Caleb Followill (guitarra e vocal), Jared Followill (baixo), Nathan Followill (bateria) e pelo primo deles Matthew Followill (guitarra) a banda lançou em 2002 o seu primeiro EP, intitulado Holy Roller Novocaine, atraindo então a atenção da crítica inglesa.

Durante toda a infância e começo da adolescência tiveram uma educação muito rígida, estudavam em casa, não lhes era permitido assistir televisão ou ouvir música secular.

Enquanto seu pai ainda fazia parte da associação religiosa, seus filhos faziam parte da banda da igreja, Leon Followill era um ministro viajante que percorria o sul dos Estados Unidos para pregar nas mais diferentes Igrejas e levava consigo seus filhos."

Pow, essa banda é foda. Eu curto o som dela... Recomendo vocês ouvirem hei.

Agora vamos ouvir algumas musicas, eu sei que vocês vão curtir. Eu sei... Sei nada não :X

Use Somebody
http://www.youtube.com/watch?v=MRgFeZa_I48

Radioactive
http://www.youtube.com/watch?v=-IAxoqoqJ44

Notion
http://www.youtube.com/watch?v=7oayv_JWCpY

King Of The Rodeo
http://www.youtube.com/watch?v=wieOAsCavjI

On Call
http://www.youtube.com/watch?v=8DK_8VZm_Dg

Ouçam e comentem por que é foda a banda hein...
Tenho certeza que vocês vão curtir...

Leitores do meu blog, posso pedir um favorzinho? Divulguem o blog? Por favooor *-*
Mas se não divulgar, valeu do mesmo jeito e se divulgar, eu dou uma bala. Prometo :D

Falou galera, até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário